quarta-feira, 5 de junho de 2013

#escola - Dica para sair do aperto

Oi gente, essa semana começou causando já: resultados de provas, quilos a mais valeu a pena meu brownie tava muito bom kkk e ainda por cima eu fiquei com febre ontem e não pude postar fora que minha mãe pegou meu  notebook e meu celular porque eu tinha que estudar #valeumae. Hoje foi a entrega do boletim e até que eu me dei bem... duas notas baixas mas até que dá para recuperar! É só não desanimar e se você tirou nota baixa não se preocupa não é só focar nos estudos e parar de olhar um pouco pro menino que senta do seu lado que você vai se dar bem rapidinho. Sabe aquelas professoras, no meu caso as de geografia e geometria que você não gosta muito e faz de tudo pra ignorar ela e a aula dela e acaba não prestando atenção? O melhor é você prestar atenção e imaginar ela vestida de panda com uma melancia na cabeça, nada a ver eu sei, mas acaba descontraindo o clima chato da aula e você ainda tira um notão que vai fazer você querer pular na professora e falar: 


#ficaadica. Espero que tenham gostado e amanhã tem mais, beeijos! Acha que já sabe quem sou eu? Vai lá no ask (mas tira do anônimo senão eu não respondo, rsrs) http://ask.fm/garotadesegredos

Nenhum comentário:

Postar um comentário